Publicidade

Beats Flex ganha versão especial em parceria com Fragment Design

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Novembro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Divulgação/Beats
Divulgação/Beats
Tudo sobre Beats

A Beats, marca pertencente à Apple e voltada para produção de fones de ouvido e outros produtos de áudio, apresentou por meio de suas redes sociais uma versão especial do Flex, em parceria com a empresa Fragment Design.

A versão limitada deverá ter mudanças no seu design, com pintura na cor preta, e alguns detalhes que remetem à Fragment espalhados em diversas partes do fone de ouvido. No mais, as características internas do produto deverão ser as mesmas, com o chip W1 para alta velocidade e estabilidade no pareamento — além de suporte para compartilhamento de conteúdos entre diferentes dispositivos —, conectividade USB-C para carregamento, som de alta qualidade e bateria para até 12 horas de uso contínuo.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que a Beats trabalha em conjunto com a Fragment, já que as companhias apresentaram em conjunto uma edição especial dos PowerBeats Pro em janeiro deste ano.

A Beats vem promovendo muitas movimentações na sua linha de produtos desde o início de 2021. A companhia apresentou recentemente o modelo Fit Pro, com o mesmo chip H1 dos AirPods 3 e ergonomia para melhor fixação nas orelhas, mesmo durante exercícios físicos mais intensos.

Logo após lançar esse novo modelo, a marca tirou de linha os fones de ouvido Beats EP, Powerbeats e Solo Pro, e apagou todos os links dedicados para a compra destes produtos do seu site oficial — a companhia não deu delarações oficiais sobre o cancelamento das vendas, e é improvável que estes itens voltem a ficar disponíveis no futuro.

Continua após a publicidade

Atualmente, a linha de dispositivos de áudio da Beats é composta somente por produtos que funcionam sem fio: além dos Beats Flex e Fit Pro, a marca também vende os Beats Studio Buds, Solo 3, Powerbeats Pro e a caixa de som portátil Beats Pill+.

Preço e disponibilidade

Os novos fones Beats Flex com a identidade visual da Fragment serão disponibilizados por um preço sugerido de 70 dólares (cerca de R$ 385 em conversão direta) nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de venda no Brasil.

Fonte: Gizchina