Publicidade

BAIXOU | Os cobiçados AirPods 2 pelo menor preço do varejo, em até 12x sem juros

Por Redação | 24 de Setembro de 2020 às 20h38

Link copiado!

Luciana Zaramela/Canaltech
Luciana Zaramela/Canaltech

Atenção, usuários de dispositivos da Maçã! Esta é a hora de conquistar aquele tão cobiçado fone de ouvido sem fios da Apple, cujo design já inspirou muitas cópias por aí — mas dificilmente alguma versão alternativa acaba satisfazendo como a original, não é mesmo? Hoje, o Magazine Luiza derrubou o preço dos AirPods 2, então esta é sua chance de aposentar o fone de ouvido tradicional, que veio com o seu iPhone, dando um passo além e entrando no mundo wireless (e repleto de recursos).

Sobre os Apple AirPods 2

Acompanhados de um estojo de recarga, os AirPods 2 funcionam sem fios, por meio da conexão Bluetooth com o dispositivo (seja ele um iPhone, um iPad, um MacBook, um Apple Watch, ou até um smartphone Android). Junto aos iPhones, apenas um toque é necessário para fazer a configuração inicial dos fones, que começam a funcionar quase que automaticamente. Basta tirá-los do estojo que eles estão prontos para o uso. O hardware do aparelho conta com sensores especiais, fazendo com que os fones "saibam" quando não estão nos ouvidos do usuário, pausando a reprodução automaticamente assim que tirados dali.

Além disso, os AirPods 2 são integrados à assistente Siri. Então, para ajustar o volume, trocar de música ou fazer uma ligação é só dar o comando de voz "E aí, Siri" para pedir o que desejar que a assistente faça por você, sem precisar tirar o fone do ouvido — na verdade, sem precisar usar as mãos para nada. Mas, claro, quem não quiser acionar a assistente também pode executar tais comandos manualmente, sendo necessário apenas dar dois toques no aparelho para reproduzir ou trocar de música.

Segundo a Apple, sua bateria dura por volta de seis horas contínuas de uso, mas o estojo de recarga proporciona várias cargas adicionais, totalizando mais de 24 horas de uso sem recarga do estojo. Bastam 15 minutos com os fones no estojo para garantir três horas de música ou duas horas de ligação telefônica.

Promoção que não dá pra perder

Na oferta de hoje do Magalu, os Apple AirPods 2 estão custando R$ 899,00 ou em até 12x sem juros no cartão de crédito. Ah, e quem quiser economizar com o frete, pode escolher retirar o produto em alguma unidade do Magazine Luiza após duas horas da confirmação do pagamento, bastando inserir o seu CEP no ato da compra para verificar se esta opção está disponível em sua região.

Dúvida sobre o preço? Veja quanto está custando os AirPods 2 em outros varejistas no dia de hoje:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.