Publicidade

ÓTIMA OPORTUNIDADE | Apple AirPods Pro com o melhor preço parcelado do mercado

Por Redação | 20 de Janeiro de 2021 às 10h35

Link copiado!

Divulgação: Apple
Divulgação: Apple

Fones completamente sem fio são uma tecnologia recente que ganhou bastante popularidade por sua praticidade. Eles são leves, portáteis, podem ser carregados no próprio estojo de transporte e se conectam com facilidade ao seu celular ou notebook.

E o exemplo máximo dessa praticidade são os AirPods da Apple, que praticamente criaram esse segmento do mercado e ganharam uma versão ainda melhor com o lançamento dos AirPods Pro. No Magalu, você consegue comprar esse modelo com o melhor preço parcelado do mercado, podendo dividir o valor total em 12 vezes sem juros.

Sobre os AirPods Pro

Uma das explicações para o sucesso dos AirPods frente aos outros concorrentes está na praticidade do produto, algo essencial em um fone de ouvido totalmente sem fio. Basta tocar em uma notificação no iPhone para que eles comecem a reproduzir o áudio do celular, sem a necessidade de ficar procurando um dispositivo na lista de Bluetooth ou apertando botões físicos para tentar sincronizar o áudio.

Todas essas facilidades estão presentes nos AirPods Pro, que trazem ainda funções pouco vistas nesse segmento. Uma delas é o cancelamento de ruído, que analisa o som ambiente e anula o som externo. Essa função faz muita diferença na hora de colocar uma música relaxante para se concentrar nos estudos ou no trabalho, podendo reduzir bastante o barulho ao seu redor. É algo que faz a diferença durante o uso do dia a dia e dificilmente é encontrada em modelos tão pequenos.

O design dos AirPods Pro também foi melhorado, contando agora com uma borracha na ponta para dar mais conforto e melhorar bastante a fixação no ouvido ao se movimentar. Um diferencial importante nesse ponto é o recorte que iguala a pressão externa e interna, acabando com a sensação de desconforto que muitas pessoas sentem ao usar fones intra-auriculares com essa borrachinha na ponta.

Já o controle das músicas pode ser feitos através de comandos de voz — chamando a Siri a qualquer momento — ou tocando na haste do fone, permitindo que você pause, avance a música e mais com um simples movimento rápido. Além de tudo isso, ele traz um dos melhores microfones da categoria, o que o torna uma opção muito usada por quem precisa falar em reuniões online com frequência.

Compre com o melhor valor parcelado

Para quem procura fones de ouvido totalmente sem fio, essa é definitivamente uma das melhores opções disponíveis no mercado e uma escolha sem erros para quem utiliza um iPhone no dia a dia. Acessando o link abaixo, você consegue comprar os AirPods com o melhor valor parcelado do varejo brasileiro.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.