Publicidade

AirPods com cancelamento de ruído são encontrados nos códigos do iOS 13.2 beta

Por| 02 de Outubro de 2019 às 21h30

Link copiado!

apple
apple
Tudo sobre Apple

Já faz um tempinho que rumores ventilados nos bastidores da indústria dão conta de uma nova tecnologia de cancelamento ativo de ruídos na próxima geração dos AirPods. Contudo, até agora não tínhamos uma evidência mais concreta disso no software da Apple. Agora, o programador brasileiro Guilherme Rambo encontrou indícios disso nos códigos da versão beta do iOS 13.2.

O ícone mostra um visual que lembra os fones de ouvido em formato de plug, aqueles mais antigos, e vão de encontro com o layout de um vazamento flagrado anteriormente pelo SlashLeaks. Compare:

“O ícone é encontrado em um componente do sistema relacionado às configurações de acessibilidade, sugerindo que funcione de forma semelhante ao recurso de aparelho auditivo, como pode ser encontrado nos AirPods atuais”, diz Guilherme.

Continua após a publicidade

Além disso, foram encontradas referências a diferentes modos de escuta com ou sem o novo recurso, no chamado “Focus Mode”. O gadget pode aparecer ainda este mês, em um evento que pode trazer o MacBook Pro de 16 polegadas, o acessório Apple Tag e o início das vendas do mais recente Mac Pro.

Fonte: 9to5Mac