AirPods 2 devem chegar ao mercado no segundo semestre de 2018

Por Redação | 19 de Dezembro de 2017 às 15h56
CNN

Um dos produtos de maior sucesso da Apple é, sem dúvida, o AirPods. Os fones de ouvido sem fio são considerados os melhores do mercado e, por isso, estão sumindo das lojas do mundo todo assim que chegam no estoque.

Mas, quem ainda não conseguiu adquirir o produto agora tem motivos para esperar mais um pouco, pois a Apple planeja lançar a segunda versão dos fones de ouvido no segundo semestre de 2018, provavelmente junto com os novos iPhones.

As informações são de um relatório publicado pelo analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, que também conta que o novo modelo de AirPods deve ter um componente de quartzo menor. O documento ainda sugere que o novo modelo dos fones pode acompanhar o sucessor do iPhone X em 2018, o que pode ser um fator que encareça ainda mais o aparelho.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O analista já havia previsto anteriormente que a Apple deve vender entre 26 a 28 milhões de unidades sozinhas somente em 2018.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.