Publicidade

YOUPIX CON acontece no dia 25 de setembro; confira as principais atrações

Por| 15 de Setembro de 2017 às 12h19

Link copiado!

YOUPIX CON acontece no dia 25 de setembro; confira as principais atrações
YOUPIX CON acontece no dia 25 de setembro; confira as principais atrações

A terceira edição do evento YOUPIX CON acontece no dia 25 de setembro a partir das 9h às 22h, reunindo os maiores influenciadores e criadores de conteúdo digital para pessoas que possuem interesse em se atualizar sobre as novas tendências e rumos da indústria.

Este ano o evento se concentrará mais nos temas Conteúdo, Negócios, Distribuição e Tendências. Para isso, haverá o espaço Key Note Stage, direcionado a conversas sobre as tendências da indústria, e a área How To Stage, focada em discussões sobre produção de conteúdo digital.

Youtubers famosos, como Felipe Neto, Kondizila e Luba, marcarão presença no evento no palco Talks by YouTube. Além disso, a ViU Hub, empresa especializada em produção de conteúdo digital da Globosat, terá um espaço exclusivo para promover conversas sobre os possíveis caminhos do vídeo dentro das plataformas digitais, os principais destaques do segmento de entrenimento e o engajamento de adolescentes com conteúdos digitais.

Outro destaque do YOUPIX CON é o Influencers Sprint, uma área liderada pela Tera — escola de design, tecnologia e negócios — com 4 horas de programação envolvendo membros, marcas e criadores da indústria digital. Aqui, a proposta é elaborar projetos de engajamento por meio de um centro de acolhimento LGBT, uma escola de jornalismo para jovens das periferias e uma instituição que aborda projetos para a desmistificação do câncer para crianças e adolescentes. Ao final do evento, os projetos finais serão apresentados no palco Key Note Stage.

Continua após a publicidade

Ingressos virtuais

Devido à alta demanda por ingressos presenciais, que já estão esgotados, a organizadora do YOUPIX CON apresentou uma novidade para esta terceira edição: a venda de ingressos digitais. Eles garantem o acesso à cobertura completa do evento pelo valor de R$ 390. Vale notar que todos os conteúdos online ficarão disponíveis na íntegra por mais seis meses.

Confira a agenda completa do YOUPIX CON neste link!

Fonte: YOUPIX CON