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Vendas B2B Summit 2020 traz novas estratégias para empresas acelerarem vendas

Por| 04 de Novembro de 2020 às 13h40

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Ramper
Ramper

Os principais especialistas em vendas corporativas do Brasil e do mundo estarão reunidos novamente na próxima edição do Vendas B2B Summit, entre 09 e 13 de novembro. Realizado pelo Vendas B2B, Ramper e RD Station, o encontro - considerado o maior evento de vendas B2B do mundo - é totalmente gratuito e acontecerá de maneira virtual. No total, 80 palestrantes irão mostrar exemplos práticos de como é possível acelerar o crescimento dos negócios B2B em tempos de pandemia.

Segundo Daniel Baunds, organizador do evento, como a pandemia trouxe e ainda vai trazer grandes desafios econômicos, o momento para a realização do Vendas B2B Summit é mais do que oportuno. “As equipes de vendas são o motor de crescimento das empresas e consequentemente do País. As companhias que não se adaptarem rápido não vão conseguir mais competir. O encontro traz soluções práticas para profissionais de vendas e empreendedores de como modernizar a forma como vendem”, argumenta.

Co-realizadora do evento, a Ramper também irá contribuir com diversas temáticas autorais em todas as trilhas de conteúdo, com destaque às palestras do CEO Ricardo Corrêa, que irá explanar sobre a jornada de crescimento da startup, e de Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível e advisor da empresa. Na oportunidade, o guru de vendas pretende mostrar como a metodologia Predictable Revenue evoluiu após quase 10 anos de sua criação, bem como as particularidades do mercado brasileiro. Além de Ricardo Corrêa e Aaron Ross, o Vendas B2B Summit contará com apresentações de líderes de empresas precursoras nas áreas de marketing e vendas digitais, como Eric Santos, da Resultados Digitais, e Diego Gomes, da Rock Content, entre outros renomados especialistas.

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De acordo com Corrêa, associar a marca da Ramper com o maior evento de vendas B2B online foi uma decisão extremamente estratégica no atual contexto, uma vez que o avanço da pandemia impossibilitou a organização do Ramp Up Tour - principal evento presencial de vendas B2B, realizado pela startup. “Diante disso, consideramos importante continuar levando as mensagens chaves, permeando nossa cultura no mercado, independente do canal”, explica.

“Já estávamos engajados com o Vendas B2B Summit desde a primeira edição, e desta vez ampliaremos ainda mais com a co-realização. Esse ano o evento será bastante especial, pois teremos a participação de grandes nomes do mercado de vendas do Brasil e do exterior. Sem dúvida, o mercado precisa mais do que nunca de atualização sobre as formas adequadas de fazer negócios em um momento de diversas transformações”, complementa Corrêa.

Realizado desde 2017, o Vendas B2B Summit é um evento voltado para empresários e profissionais de vendas B2B. As três primeiras edições reuniram mais de 50.000 participantes, o que possibilitou tornar o maior e mais inovador congresso online de vendas do País. Neste ano, o evento retorna para mostrar exatamente como as melhores equipes de vendas do mundo utilizam processos, tecnologia e pessoas para aumentar suas receitas.

Os interessados podem conferir a programação e realizar as inscrições pelo site https://summit.vendasb2b.com.

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Sobre a Ramper

A Ramper desenvolve uma plataforma de prospecção digital que ajuda as equipes de vendas a gerar mais leads B2B. Tudo isso é feito com menos esforço por meio de funcionalidades que permitem criar listas segmentadas com base no perfil ideal do cliente, automatizar as abordagens por meio de sequências de e-mail personalizados e alimentar o funil de vendas com oportunidades quentes. A plataforma está integrada às principais ferramentas de marketing e CRM do mercado e gera ricas análises de prospecção. Lançada em 2017, já é considerada uma das empresas SaaS que mais crescem no mundo, segundo o ranking The Latka, e é a líder nacional na categoria Outbound Marketing, de acordo com o site B2B Stack. Mais informações em ramper.com.br.

*O Canaltech é parceiro de mídia da Ramper