Tech Week 2017 acontece em novembro com apoio da Prefeitura de São Paulo

Por Redação | 18 de Agosto de 2017 às 14h07

A fim de transformar a capital paulista em um verdadeiro hub global de inovação, a Prefeitura de São Paulo está organização a Tech Week 2017 (SPTW), que acontecerá entre os dias 5 e 12 de novembro. O evento será realizado no Museu de Imagem e do Som (MIS) e pretende fazer com que empresas exponham produtos e serviços inovadores, formando novos talentos.

Para Juan Quirós, presidente da agência São Paulo Negócios, “o importante é mostrar ao Brasil e ao mundo que São Paulo é o lugar certo para investir e fazer negócios em tecnologia”. Empresas de grande porte já confirmaram sua participação na SPTW, como Totvs, Qualcomm, Elo, Buscapé, Embraer e Samsung.

Segundo o Índice de Cidades Empreendedoras, São Paulo é o melhor município para se empreender no Brasil, onde há cerca de 20 milhões de habitantes na região metropolitana — população altamente conectada à internet e apaixonada por novas tecnologias. Na capital, empresas como Airbnb, Facebook, Uber e Spotify possuem escritórios locais, e a cidade concentra cases de startups bem sucedidas como ClickBuss e Nubank.

Empresas, agências, universidades e organizações interessadas em participar do SPTW devem se inscrever no site do evento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.