Tech Week 2017 acontece em novembro com apoio da Prefeitura de São Paulo

Por Redação | 18 de Agosto de 2017 às 14h07

A fim de transformar a capital paulista em um verdadeiro hub global de inovação, a Prefeitura de São Paulo está organização a Tech Week 2017 (SPTW), que acontecerá entre os dias 5 e 12 de novembro. O evento será realizado no Museu de Imagem e do Som (MIS) e pretende fazer com que empresas exponham produtos e serviços inovadores, formando novos talentos.

Para Juan Quirós, presidente da agência São Paulo Negócios, “o importante é mostrar ao Brasil e ao mundo que São Paulo é o lugar certo para investir e fazer negócios em tecnologia”. Empresas de grande porte já confirmaram sua participação na SPTW, como Totvs, Qualcomm, Elo, Buscapé, Embraer e Samsung.

Segundo o Índice de Cidades Empreendedoras, São Paulo é o melhor município para se empreender no Brasil, onde há cerca de 20 milhões de habitantes na região metropolitana — população altamente conectada à internet e apaixonada por novas tecnologias. Na capital, empresas como Airbnb, Facebook, Uber e Spotify possuem escritórios locais, e a cidade concentra cases de startups bem sucedidas como ClickBuss e Nubank.

Empresas, agências, universidades e organizações interessadas em participar do SPTW devem se inscrever no site do evento.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.