Social Media Week São Paulo: veja como se inscrever para palestrar

Por Redação | 28 de Abril de 2015 às 09h53

A edição 2015 do evento Social Media Week São Paulo acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro. No ano passado, foram cinco mil inscritos, mais de 3.500 pessoas acompanhando as apresentações no local e milhares acompanhando pela internet, via streaming.

Neste ano, a ABRADI de São Paulo estará colaborando com o evento, sendo responsável pela produção, comercialização e colaboração na curadoria do evento.

Como participar

Interessados em se apresentar através de debates, palestras ou workshops precisam cadastrar suas propostas neste link.

Com o cadastro pronto, é necessário que o candidato convide a sua comunidade para participar da votação, pois serão escolhidas as atividades que forem mais votadas, desde que cumpram com a proposta do evento.

O cadastro também pede que os palestrantes preencham o formulário com um currículo resumido que contenha um título atraente e uma descrição clara e objetiva. Atividades que incluam outras pessoas precisam ser consultadas com os envolvidos sobre a inscrição antes que ela seja feita.

A escolha dos participantes e o contato serão feitos durante os meses de junho e julho e, caso alguma atividade se destaque durante maio, o escolhido será um dos primeiros palestrantes confirmados.

O Social Media Week é gratuito e os interessados em comparecer ou assistir ao evento pela internet podem começar a seguir o Twitter e o Facebook, além de acompanhar o blog oficial.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.