Social Media Week São Paulo: veja como se inscrever para palestrar

Por Redação | 28 de Abril de 2015 às 09h53

A edição 2015 do evento Social Media Week São Paulo acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro. No ano passado, foram cinco mil inscritos, mais de 3.500 pessoas acompanhando as apresentações no local e milhares acompanhando pela internet, via streaming.

Neste ano, a ABRADI de São Paulo estará colaborando com o evento, sendo responsável pela produção, comercialização e colaboração na curadoria do evento.

Como participar

Interessados em se apresentar através de debates, palestras ou workshops precisam cadastrar suas propostas neste link.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com o cadastro pronto, é necessário que o candidato convide a sua comunidade para participar da votação, pois serão escolhidas as atividades que forem mais votadas, desde que cumpram com a proposta do evento.

O cadastro também pede que os palestrantes preencham o formulário com um currículo resumido que contenha um título atraente e uma descrição clara e objetiva. Atividades que incluam outras pessoas precisam ser consultadas com os envolvidos sobre a inscrição antes que ela seja feita.

A escolha dos participantes e o contato serão feitos durante os meses de junho e julho e, caso alguma atividade se destaque durante maio, o escolhido será um dos primeiros palestrantes confirmados.

O Social Media Week é gratuito e os interessados em comparecer ou assistir ao evento pela internet podem começar a seguir o Twitter e o Facebook, além de acompanhar o blog oficial.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.