Snapchat lança novos filtros e adesivos para os Jogos Olímpicos

Por Redação | 05.08.2016 às 12:18
photo_camera Divulgação

O Snapchat também quer sua atenção durante a Olimpíada no Rio de Janeiro. O aplicativo anunciou o lançamento de novos filtros, adesivos e lentes para deixar os usuários no clima do evento. A plataforma também irá exibir conteúdos em vídeo através da aba "Discover", onde aparecerá temporariamente o canal NBC Olympics, que fornecerá destaques em vídeo sobre os bastidores dos eventos dentro da Olimpíada.

O app também dará destaque para as diversas modalidades dentro de sua curadoria "Live Stories". A Rede Globo, um dos principais canais dos Jogos Olímpicos, fornecerá conteúdo para as "Live Stories". Os países que contarão com as histórias ao vivo serão Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, França, Canadá, Austrália e regiões na América Latina.

Snapchat

Além dos conteúdos na aba "Discover" e "Live Stories", o aplicativo também lançou bitmojis e filtros de geolocalização baseados na Olimpíada. Ao todo, há 50 opções de países nos filtros de geolocalização, sendo que cada um terá um filtro de contagem de medalhas que mudará à medida que novas medalhas forem conquistadas. Lentes de selfie também estarão presentes de maneira personalizada para o evento.

Snapchat

O objetivo do Snapchat com os novos recursos é manter a atenção dos usuários dentro de sua plataforma durante a Rio 2016. Como a mais recente atualização do Instagram e as novidades para os jogos anunciadas pelo Twitter, a briga pela atenção dos usuários na Olimpíada nunca foi tão grande.

Via Mashable