Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SBGames terá sua 12ª edição em Foz do Iguaçu no fim de outubro

Por| 22 de Outubro de 2018 às 09h33

Link copiado!

SBGames terá sua 12ª edição em Foz do Iguaçu no fim de outubro
SBGames terá sua 12ª edição em Foz do Iguaçu no fim de outubro

O Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital — ou, simplesmente, SBGames — terá a sua décima segunda edição realizada no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçú, no Paraná. O evento, que é voltado à vertente acadêmica da indústria mundial dos games, será realizado ao longo de quatro dias, começando em 29 de outubro e fechando em 1º de novembro.

As principais atrações deste ano são a presença do professor de interação homem-máquina da University of South Australia, Mark Billinghurst; e do especialista em psicologia e psiquiatria Jeffrey Cohn, do Robotics Institute da Carnegie Mellon University dos Estados Unidos. Ambos apresentarão seus conteúdos por meio de keynotes voltadas à interface humana com máquinas e o papel da psicoterapia no aprimoramento da vida das pessoas.

O SBGames tem o apoio de marcas como Nvidia, Unity e Unreal. A cada ano, o simpósio recebe cerca de mil participantes de diferentes regiões do Brasil, além de países como Peru, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, dentre outros.