Publicidade

Saiba como assistir à Microsoft Build 2022

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 24 de Maio de 2022 às 16h05

Link copiado!

Reprodução/Microsoft
Reprodução/Microsoft

A Microsoft Build 2022, evento voltado para desenvolvedores da gigante do software, começou hoje (24) e segue até quinta-feira (26). O evento apresenta as principais novidades e melhorias para os programas da empresa, como Windows 10 e 11, navegador Edge, Pacote Office, Microsoft Azure e outras soluções.

A conferência anual pode ser assistida de graça pelo site especial da Microsoft criado para o evento. É necessário efetuar um cadastro, aceitar os termos e condições e indicar quais palestras pretende participar.

Continua após a publicidade

O Build 2022 começou com a palestra de abertura do CEO da Microsoft, Satya Nadella, realizado às 12h15 desta terça-feira. Mas além do keynote inicial, há várias sessões para desenvolvedores, o que inclui projetos voltados para a América Latina.

O que esperar da Microsoft Build 2022?

Durante o evento, a empresa deve mostrar adições para o Windows 11 como a melhoria para rodar aplicativos de Android, um novo painel de widgets abas no Microsoft Explorer, pastas de aplicativos para o desktop, suporte aprimorado para dispositivos de toque na tela, entre outras mudanças.

Nem todos os anúncios serão feitos no primeiro dia da conferência, portanto é preciso ficar ligado no Canaltech para saber em primeira mão as novidades. Qual é o produto ou serviço da Microsoft com mais expectativa para 2022? Interaja com as redes sociais do CT e dê a sua opinião.

Continua após a publicidade

Fonte: Microsoft Build 2022