Publicidade

RD On The Road | Evento itinerante de marketing digital acontece em SP

Por| 18 de Junho de 2019 às 14h57

Link copiado!

Reprodução: Resultados Digitais
Reprodução: Resultados Digitais

O evento itinerante de marketing digital e vendas RD On The Road, promovido pela Resultados Digitais, reúne hoje (18) mais de 2.500 profissionais em São Paulo. São 13 palestrantes em apresentações que passam pelo conteúdo mais básico até o mais avançado, debatendo sobre ferramentas e discussões sobre o tema.

Em seis anos, o evento já passou por mais de 20 cidades em três países diferentes. "Vamos proporcionar conhecimento, negócios e boas práticas em um ambiente interativo que estimula o networking de alto impacto e o desenvolvimento profissional", conta Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos Latam da RD.

A dinâmica do evento funciona com palestras simultâneas. Dois palestrantes sobem no palco ao mesmo tempo, cada um com o seu telão, e o participante escolhe qual vai querer assistir. Uma vez escolhida a palestra, basta sintonizar o rádio na frequência desejada. Também acontecem palestras comuns, com somente um palestrante no palco e toda a sala pode ouvir tudo sem fones.

Continua após a publicidade

Entre os convidados, quem ganha destaque é a jornalista Fernanda Gentil, que vai compartilhar suas vivências pessoais e profissionais. Também sobem ao palco Eric Santos, CEO e co-fundador da Resultados Digitais, o professor Romeo Deon Busarello, mentor da Endeavor e outras startups, André Siqueira, também da Resultados Digitais, Vítor Peçanha, da Rock Content, Renata Centurión, da Winnin by Design, Luiz Piovesana, da Sensedia, Camilo Coutinho, entre outros.

O RD On The Road já está acontecendo e chega ao fim às 20h.