Publicidade

Ramp Up Tour | Edição final, em São Paulo, já está com inscrições abertas

Por| 04 de Outubro de 2019 às 19h00

Link copiado!

Ramp Up Tour | Edição final, em São Paulo, já está com inscrições abertas
Ramp Up Tour | Edição final, em São Paulo, já está com inscrições abertas

Após rodar algumas das principais cidades do País ao longo do ano, levando um dia de imersão sobre tendências e modernas técnicas de vendas aos empreendedores dos mais variados segmentos, o Ramp Up Tour chega à sua edição final em São Paulo, no dia 10 de dezembro, no espaço ARCA. O evento já está com as inscrições abertas e espera receber mais de 1.000 profissionais interessados em buscar informações e conhecimentos atuais sobre a área comercial.

“O Ramp Up Tour é indicado principalmente para executivos de vendas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empreendedores que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de tecnologia”, argumenta Ricardo Corrêa, cofundador e CEO da Ramper, empresa organizadora do evento. Para isso, o executivo irá compartilhar em detalhes, durante a sua palestra, como os empreendedores podem implementar essas características no negócio e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de maneira uniforme e acelerada.

Durante a programação do evento, também haverá a participação de conceituados profissionais no mercado como, por exemplo, a gerente de relacionamento Latam do LinkedIn, Liliam Klemz, e a gerente de vendas da Loggi — startup brasileira que alcançou o status de unicórnio em 2019, Lizi Rodrigues.

Continua após a publicidade

Antes da capital paulista, o Ramp Up Tour passou neste ano por Florianópolis, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de mais 10 cidades brasileiras por meio de edições pockets. Detalhes adicionais e a programação completa do evento podem ser conferidos no site oficial.

Anote na agenda:

  • Data e horário: 10 de dezembro, das 8h às 20h
  • Local: ARCA
  • Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina
  • Para adquirir ingressos e informações adicionais, acesse o site do Ramp Up Tour.