Publicidade

Ramp Up Tour | BH recebe principal evento de vendas e tecnologia do Brasil

Por| 17 de Julho de 2019 às 19h00

Link copiado!

Ramp Up Tour | BH recebe principal evento de vendas e tecnologia do Brasil
Ramp Up Tour | BH recebe principal evento de vendas e tecnologia do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, os empreendedores mineiros terão a oportunidade de ter um dia de imersão sobre tendências e as mais novas técnicas de vendas utilizadas atualmente no País. O conteúdo será trazido pelos principais experts do segmento durante o Ramp Up Tour, evento itinerante do setor, que acontece no dia 8 de agosto, em Belo Horizonte, no espaço Renaissance Work Center.

O encontro que visa educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência desses novos métodos de vendas para o mercado B2B, também pretende encorajar os empresários locais a promoverem a revolução digital em seus departamentos comerciais.

“O Ramp Up Tour casa perfeitamente com a evolução do empreendedorismo em Belo Horizonte, hoje um dos principais polos de startups e de inovação do Brasil. Ele é indicado principalmente para executivos de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empreendedores que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa, um dos palestrantes da programação. Também sócio-fundador e CEO da Ramper, plataforma de prospecção digital para empresas B2B, Ricardo vai compartilhar em detalhes como os empresários mineiros podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de maneira uniforme e acelerada.

Continua após a publicidade

O Ramp Up Tour promove ainda palestra de Victor Rossi, gerente de marketing da Ramper, que vai mostrar como a evolução das demandas e entregas de marketing no cenário B2B afetaram a forma com que a área lida com todo o restante da empresa. Além disso, Fausto Reichert, CMO do Piperun, compartilhará com o público o case do playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base. Já Eduardo Muller, consultor da Universidade Previsível, fica encarregado de apresentar a palestra “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”.

A expectativa da organização é receber mais de 200 participantes no total. Além da capital mineira, o encontro também contará com edições no Rio de Janeiro e São Paulo até o final do ano. Em 2019, o Ramp Up Tour já passou por Florianópolis, Goiânia e Curitiba.

Ramp Up Tour Belo Horizonte 2019

  • Data e horário: 08 de agosto, das 8h às 19h
  • Local: Renaissance Work Center
  • Endereço: Rua Paraíba, 550 - Funcionários
  • Ingressos e informações adicionais aqui