Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ramp Up Tour 2020: interior paulista é palco das primeiras edições do evento

Por| 06 de Março de 2020 às 09h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, os empreendedores do interior paulista terão a oportunidade de ter um dia de imersão sobre principais tendências e técnicas de vendas B2B, além de temas ligados às áreas de pós-venda, marketing, gestão de negócios e pessoas. O conteúdo será trazido por renomados especialistas do mercado durante o Ramp Up Tour em Campinas e Ribeirão Preto, que ocorre respectivamente nos dias 18 e 19 de março.

De acordo com Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e idealizador do Ramp Up Tour, neste ano, o evento tem como foco principal trazer conteúdos que permitam a revolução digital nos negócios B2B. “Nos primeiros anos do giro, o foco principal dos conteúdos estava em torno da área comercial. Aos poucos, passamos a incorporar novos temas na programação e hoje o Ramp Up Tour pode ser considerado um dos principais eventos para negócios B2B, pois unimos renomados especialistas da área de vendas, pós-venda, marketing, gestão de negócios e pessoas”, explica.

A partir disso, o evento se tornou recomendável tanto para CEOs e gestores de equipes, como para profissionais de todas as áreas relacionadas. “Hoje mais de 50% do público do Ramp Up Tour é composto por tomadores de decisão das empresas, o que mostra a força e a qualidade da programação, mas pouco a pouco queremos elevar a quantidade de colaboradores das empresas para que mantenham-se atualizados e ampliem o leque de conhecimento”, informa Corrêa.

Continua após a publicidade

Em Campinas, o evento contará com palestra de gestão de Ricardo Corrêa, além de painel de marketing com a CEO da Layer Up, Samira Cardoso, e a CMO da weme, Carolina Nucci. Já em Ribeirão Preto, novamente Corrêa abre o evento, seguido pela apresentação de Victor Rossi, head de marketing da Ramper, voltada à sua área de atuação. Em ambos os eventos, Laércio Vale, gerente comercial da Taedda, e Fredy Evangelista, CEO da Via Nuvem, encerram a programação com o painel de vendas.

Iniciando o 3º ano consecutivo do giro, a organização do Ramp Up Tour estima contar com mais de 100 participantes nas duas edições do interior paulista. Após isso, o evento passará por Florianópolis e Curitiba no mês de abril, além de outras 13 cidades ao longo do ano. Mais informações em www.rampuptour.com.br.

Serviço

Ramp Up Tour Campinas

Continua após a publicidade
  • Data e horário: 18 de março, das 18h às 22h
  • Local: weme | Inovação em Campinas
  • Endereço: Avenida Doutor Jesuíno Marcondes Machado, 630, Nova Campinas
  • Ingressos e informações adicionais no site oficial.

Ramp Up Tour Ribeirão Preto

  • Data e horário: 19 de março, das 18h às 22h
  • Local: Ribeirão Shopping (ao lado da recepção)
  • Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1520, Jardim Califórnia
  • Ingressos e informações adicionais no site oficial.