Publicidade

Prêmio Canaltech: você poderá eleger os maiores destaques da Tecnologia de 2019

Por| 07 de Janeiro de 2020 às 08h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Não é exatamente uma novidade que a Tecnologia está inserida em nosso dia a dia no momento em que acordamos, até a hora de dormir. Seja em casa, no trabalho ou nos momentos de lazer com a família e os amigos, usamos smartphones, computadores, câmeras, aplicativos, planos de dados, games, smart TVs, plataformas de streaming e muito mais. Mas qual desses serviços e produtos se destacam mais e merecem o seu reconhecimento? É isso que a terceira edição do Prêmio Canaltech vai responder. 

E você será essencial para isso! 

O Prêmio Canaltech 2019 permitirá que todos os fãs de tecnologia escolham os melhores serviços, produtos mobile e aplicativos do ano de 2019. O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho das empresas (e, claro, dos profissionais) que mais se dedicaram no período. E para isso, nada melhor que nossos leitores para decidir, afinal, são eles que vivenciam todas essas experiências e tem conhecimento de sobra para decidir quem mais se destaca. 

Para tornar o prêmio o mais abrangente possível, a equipe de profissionais do Canaltech dividiu os indicados em 42 categorias, divididas em seis modalidades. São elas: 

Continua após a publicidade
  • Mobile
  • Marca mais desejada
  • Serviços 
  • Aplicativos
  • Games  
  • Marca mais reconhecida de TI

Na modalidade “Mobile”, por exemplo, você poderá votar em categorias como “Smartphone com melhor custo-benefício”, “Smartphone do Ano” ou “Melhor assistente de voz”;  já em “Serviços”, será possível escolher “A Melhor operadora móvel”, “Melhor banda larga fixa” e até “Melhor banco digital”. 

Você terá a oportunidade de eleger ainda quais os melhores e-commerces, a melhor experiência de compra online, os melhores aplicativos de música, segurança, mensagens e muito mais!

Continua após a publicidade

E participar do Prêmio Canaltech é mais fácil do que mandar um áudio no “Zap”

Basta acessar o site especial da premiação, clicar no botão “Votar Agora”, preencher um cadastro super rápido e pronto! A votação será iniciada. Importante lembrar que não é obrigatório votar em todos os itens, apenas aqueles que você, de fato, conhece e usa. E todo processo não leva mais do que cinco minutinhos!

Simples, não?

Além do seu voto nas empresas e serviços prediletos, algumas categorias do Prêmio Canaltech 2019 terão também o voto técnico. Ou seja, as categorias técnicas serão examinadas por um júri formado por 33 dos melhores jornalistas e especialistas de Tecnologia e Games do Brasil, que acompanham o mercado diariamente, além da própria equipe do Canaltech.  

Continua após a publicidade

Sim, nós queremos saber se estamos bem alinhados com o seu dia a dia na Tecnologia, para oferecer o melhor conteúdo para nossos leitores ao longo de 2020! Afinal, a voz do povo é a voz do Tech… :-)  

E, sempre bom lembrar: participar do Prêmio Canaltech não serve apenas para eleger os destaques, mas também mostrar para as empresas onde elas podem melhorar, para levar serviços e produtos ainda mais úteis para você!

Portanto, participe! Clique aqui e eleja os seus favoritos! A votação já está aberta e vai até o dia 12 de janeiro. E os vencedores serão divulgados no dia 27 de janeiro, em uma cerimônia de premiação que será realizada em São Paulo. E, claro, também no site do Canaltech! 

Continua após a publicidade

Já temos quase 500 mil votos. Agora falta o seu! 

Vamos lá?