Publicidade

Palestra principal do GTC 2020 será transformada em comunicados para a imprensa

Por| 10 de Março de 2020 às 17h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Nvidia

No início de março, a Nvidia anunciou que o evento GTC de 2020, presencial, seria deixado de lado para dar lugar ao digital, sendo uma medida para evitar a contaminação com o novo coronavírus. Agora, a companhia anunciou que a palestra principal com os anúncios de destaque da companhia não será mais transmitida ao vivo.

Mas quem estava esperando por esse momento do GTC não vai ficar completamente deixado de lado, pois a companhia vai liberar na terça-feira (24), esse conteúdo em forma de textos para a imprensa, os chamados press releases. "Isso será seguido de uma chamada com o fundador e CEO da Nvidia, Jensen Huang, a qual estará disponível a outros ouvintes", diz a nota oficial, relatando que a chamada começará ao meio-dia, horário de São Paulo, no site investor.nvidia.com.

O GTC 2020 aconteceria entre os dias 22 e 26 de março na cidade de San Jose, na Califórnia, e receberia cerca de 10 mil participantes. Com o aumento do número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, inclusive no próprio estado que abrigaria a conferência, a decisão foi acompanhar outras empresas e eventos no cancelamento, como forma de manter a segurança de quem o visitaria.

Continua após a publicidade

A versão digital do evento, no entanto, ainda contará com alguns painéis e palestras gravadas, webinars ao vivo, treinamentos, sessões e pôsteres de pesquisa, que ficarão disponíveis a partir do dia 25 de março, quarta-feira. Mais informações sobre o andamento da GTC 2020 serão divulgados nos próximos dias.

Além do GTC 2020, já foram cancelados outros eventos de tecnologia, como o Google I/O, F8, do Facebook, Game Developers Conference (GDC), entre outras atrações de diferentes categorias.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech Crunch