Publicidade

Napster se une ao Teleton para promover shows beneficentes para a AACD

Por| 14 de Outubro de 2015 às 17h48

Link copiado!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Napster, serviço de música digital, é a primeira empresa do setor a apoiar a causa do Teleton, evento beneficente anual que arrecada fundos para ajudar a AACD. Juntas em 2015, as três organizações pretendem fazer a maior arrecadação online do mundo para uma causa social.

O projeto "Napster Em Casa" fará shows pré-Teleton, sendo um hoje (14), e os demais nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro. O objetivo é arrecadar fundos para a maratona beneficente que será exibida no SBT nos dias 23 e 24 de outubro. Interessados podem assistir o show pelo site, que também deve receber as doações em tempo real.

Max Guimer, diretor de Planejamento Estratégico e Finanças do Napster no Brasil, diz que participar de uma grande ação de responsabilidade social é algo extremamente importante para a companhia. "Esta é a primeira iniciativa de um canal de streaming nesse sentido. Escolhemos o Teleton e a AACD como parceiros porque, além de idôneros, estão no ar há anos com transparência e resultados concretos", afirma.

O show de hoje contará com apresentação do cantor PeLanza, lançando o seu primeiro EP solo depois do término da banda Restart, e da cantora Sofia Oliveira, considerada uma das YouTubers mais conceituadas do momento. O Canaltech também estará presente neste primeiro dia de evento.

Continua após a publicidade

Nas próximas semanas de pré-show estarão no palco o grupo Só Pra Contrariar, Gustavo Miotto, entre outros. Você pode assistir ao show gratuitamente aqui.