Napster se une ao Teleton para promover shows beneficentes para a AACD

Por Redação | 14 de Outubro de 2015 às 17h48
photo_camera Foto: Reprodução

O Napster, serviço de música digital, é a primeira empresa do setor a apoiar a causa do Teleton, evento beneficente anual que arrecada fundos para ajudar a AACD. Juntas em 2015, as três organizações pretendem fazer a maior arrecadação online do mundo para uma causa social.

O projeto "Napster Em Casa" fará shows pré-Teleton, sendo um hoje (14), e os demais nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro. O objetivo é arrecadar fundos para a maratona beneficente que será exibida no SBT nos dias 23 e 24 de outubro. Interessados podem assistir o show pelo site, que também deve receber as doações em tempo real.

Max Guimer, diretor de Planejamento Estratégico e Finanças do Napster no Brasil, diz que participar de uma grande ação de responsabilidade social é algo extremamente importante para a companhia. "Esta é a primeira iniciativa de um canal de streaming nesse sentido. Escolhemos o Teleton e a AACD como parceiros porque, além de idôneros, estão no ar há anos com transparência e resultados concretos", afirma.

O show de hoje contará com apresentação do cantor PeLanza, lançando o seu primeiro EP solo depois do término da banda Restart, e da cantora Sofia Oliveira, considerada uma das YouTubers mais conceituadas do momento. O Canaltech também estará presente neste primeiro dia de evento.

Nas próximas semanas de pré-show estarão no palco o grupo Só Pra Contrariar, Gustavo Miotto, entre outros. Você pode assistir ao show gratuitamente aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.