Publicidade

Motorola anuncia novos Snaps (Mods) para a série Moto Z

Por| 26 de Fevereiro de 2017 às 15h50

Link copiado!

Motorola anuncia novos Snaps (Mods) para a série Moto Z
Motorola anuncia novos Snaps (Mods) para a série Moto Z

Conforme prometido, a Motorola anunciou novos Moto Mods (ou Snaps) para serem acoplados aos seus smartphones da linha Moto Z. As novidades incluem uma parceria com a Amazon.

O Alexa Moto Mod foi criado para levar a assistente virtual da Amazon para os smartphones da Motorola, permitindo que os usuários executem várias tarefas, como verificar notícias e clima, controlar a sua casa inteligente, solicitar carros no Uber, e assim por diante, tudo via comando de voz.

Curiosamente, a Motorola disse que a Amazon Alexa será realmente integrada aos seus smartphones a partir deste ano, no entanto mais detalhes sobre a novidade só serão anunciados futuramente.

Deixando a Alexa de lado, outros Moto Mods incluem o Moto Power Pack, que chegará em março para fornecer 50% de bateria extra por US$ 49; o Wireless Charging Moto Mod, que pode ser encomendado via Indiegogo; Turbo Power Moto Mod; e Gamepad Moto Mod, com controles físicos para jogos e bateria embutida, chegando ainda este ano por um preço desconhecido.

Continua após a publicidade

Por enquanto, a Motorola não mostrou imagens dos novos Snaps e nem ofereceu muitos detalhes sobre seus preços e datas específicas de lançamento.

* A cobertura da MWC tem o apoio da Alcatel e FS.

Fonte: Motorola