Microsoft confirma edição virtual do evento para desenvolvedores Build 2020

Por Claudio Yuge | 15 de Maio de 2020 às 20h30
Microsoft
Tudo sobre

Microsoft

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais

Muitos dos maiores eventos das gigantes da tecnologia foram adiados ou cancelados neste ano e, aos poucos, os organizadores vêm usando modelos remotos para não perder a oportunidade de mostrar os avanços na temporada. A Microsoft aderiu a essa tendência e, pela primeira vez, realizará seu evento anual para desenvolvedores, o Build, de forma remota, na semana que vem, nos dias 19 e 20.

O evento online de 48 horas está aberto ao público, mediante inscrição gratuita, para todas as partes do mundo. Para isso, é preciso se registrar neste link. Entre as atrações online estão sessões, palestras e demonstrações “especialmente escolhidas para ajudar os desenvolvedores a serem produtivos onde quer que trabalhem e impulsionar a inovação e a transformação”, segundo a companhia de Redmond.

O evento promete manter também a conexão de networking entre os profissionais e soluções para otimizar e proteger os códigos de softwares relacionados à Microsoft. A página dedicada do Build traz toda a programação e conta com agendador, para que cada um possa se organizar melhor e acompanhar o conteúdo de maior interesse.

Fonte: Microsoft  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.