Microsoft anuncia data da Build 2017, conferência para desenvolvedores

Por Redação | 07 de Dezembro de 2016 às 19h29

Já saiu a data da próxima conferência para desenvolvedores da Microsoft! A Build 2017 vai acontecer de 10 a 12 de maio do ano que vem, desta vez em Seattle, Estados Unidos — e não em São Francisco, como era de costume.

O evento é importante no mundo da tecnologia porque traz as inovações da Microsoft para o grande público, uma vez que é transmitido via web. Os desenvolvedores poderão se inteirar das últimas novidades relacionadas ao software da gigante, e muito antes da data de lançamento, diga-se de passagem.

Ao que tudo indica, na próxima Build teremos o lançamento da próxima versão do Windows, que virá pouco depois da Creators Update (esta deve ser liberada ao público a partir do início do ano que vem).

A Microsoft não anunciou quando as inscrições para o evento serão abertas, mas os interessados podem assinar uma lista de mailing da empresa para mais informações. Assim que os ingressos começarem a ser vendidos, os desenvolvedores que tiverem vontade de participar do evento deverão ser rápidos, pois a tendência, como sempre, é que eles se esgotem em pouquíssimo tempo.

Via The Verge

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!