Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Maior evento mundial de SaaS chega ao Brasil em abril

Por| 05 de Fevereiro de 2019 às 20h30

Link copiado!

Maior evento mundial de SaaS chega ao Brasil em abril
Maior evento mundial de SaaS chega ao Brasil em abril

Se você tem uma empresa que trabalha com tecnologia, São Paulo será a cidade em que você precisa estar em abril: a cidade receberá a primeira edição da SaaStock — o maior evento mundial de software como serviço (SaaS) — na América Latina.

A SaaStock é o evento onde todos os principais executivos, investidores e fundadores de toda a cena SaaS da América Latina irão se encontrar para participar de workshops, ficar por dentro das tendências do setor, fazer networking e se divertir com as maiores e mais brilhantes mentes de SaaS do continente.

O evento já tem a presença confirmada de mais de 80 empresas (não apenas do Brasil, pois mais de 10 países já confirmaram presença na SaaStock), sendo que mais de uma dezena delas estará presente com estandes apresentando seus produtos. E não apenas as companhias de capital aberto, mas também as startups são parte importante da SaaStock, com vinte delas já confirmando que estarão presente com seus estandes para atender a todos os visitantes do evento — que espera comportar mais de 300 visitantes do mais alto escalão do mercado SaaS a cada dia.

Além disso, já estão agendadas mais de 12 horas de conteúdos entre palestras e workshops, que serão ministrados por alguns dos principais nomes do mercado. Por enquanto, já estão confirmados nomes como Eduardo Muller (Universidade Previsível), Cristina Fonseca (Indico Capital Partners), Alex Theuma (CEO da SeaStock), Diego Gomes (CEO da Rock Content), Avanish Sahai (ServiceNow), Rodrigo Dantas (co-fundador e CEO da Vindi), Patrick Campbell (co-fundador e CEO da ProfitWell) e Mark Organ (CEO e fundador da Influitive). Há até o momento 17 palestrantes confirmados no evento, e mais nomes deverão aparecer na lista de palestrantes até abril.

Continua após a publicidade

A SaaStock acontecerá entre os dias 23 e 25 de abril no Maksoud Plaza, que fica no bairro da Bela Vista. E, como o Canaltech é parceiro do evento, temos um presente especial para nossos leitores: com o cupom de desconto CANALTECH10, você ganha 10% de desconto na compra de qualquer um dos três tipos de ingresso para participar do evento. Então aproveite e não perca essa oportunidade única de poder conversar e conhecer as maiores mentes do mercado SaaS da América Latina, e confirme presença na SaaStock agora mesmo.