Jogos Rio 2016 ganham aplicativo oficial

Por Redação | 09 de Março de 2016 às 18h05

Em agosto e setembro deste ano, o Rio de Janeiro será palco dos Jogos Olímpicos e Paralimpicos. Agora, a organização do esperado evento esportivo anunciou o lançamento de um aplicativo gratuito que traz notícias, integração com mídias sociais, curiosidades e quizzes para os fãs da competição.

Além de acompanhar todas as novidades relacionadas às Olimpíadas, os usuários do app também poderão concorrer a diversos prêmios nos desafios lançados pela plataforma. Dentre as premiações estão ingressos para os jogos e produtos licenciados. Quanto mais a pessoa usa e interage com o aplicativo, mais pontos ela acumula e aumenta suas chances de ganhar.

Novidades sobre a organização dos Jogos, curiosidades sobre as modalidades, a preparação dos atletas e até as oportunidades de trabalho disponíveis para quem quer participar da primeira edição dos Jogos realizada na América do Sul também fazem parte do conteúdo disponibilizado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Após realizar o download do app, o participante precisa criar um perfil e escolher seus esportes preferidos para receber mais informações sobre os temas de seu interesse. O atual desafio do app “Meu Rio 2016” já foi lançado: faça um vídeo mostrando sua pegada sustentável, convide seus amigos para votar e concorra a ingressos para os Jogos Rio 2016.

O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos Android e iOS, mas também possui uma versão web. Esta é uma boa ferramenta para quem quer se preparar para a maratona das Olimpíadas Rio 2016, que acontece entre os dias 5 e 21 de agosto, e das Paraolimpíadas, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro.

Fonte: Meu Rio 2016

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.