Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IT Forum Expo 2018 discutirá "Sociedade 5.0" em São Paulo

Por| 31 de Agosto de 2018 às 12h50

Link copiado!

IT Forum Expo 2018 discutirá "Sociedade 5.0" em São Paulo
IT Forum Expo 2018 discutirá "Sociedade 5.0" em São Paulo

Acontece em outubro — precisamente nos dias 17 e 18 — a edição 2018 do IT Forum Expo, um dos eventos mais tradicionais e concorridos do setor brasileiro de TI. Como de costume, a ocasião reunirá CEOs e outros executivos c-level das principais empresas do Brasil para discutir temas de interesse do mercado, como diversidade na TI, cibersegurança e privacidade de dados, a tecnologia 5G, fake news e como combatê-las, além de diversos outros tópicos inerentes à chamada "sociedade 5.0".

O destaque deste ano fica para a presença de Sophia, a robô humanoide que ganhou o mundo neste ano — a primeira a ganhar título honorário da ONU e cidadania de um país — que, pela primeira vez no Brasil, virá acompanhada de seu criador, o CEO e cofundador da Hanson Robotics, Dr. David Hanson. Eles se juntarão aos outros convidados no Transamérica Expo Center, zona sul da capital de São Paulo.

Algumas das empresas convidadas que já confirmaram presença no IT Forum Expo incluem a Great Place to Work, SAP, Cisco, Cubo, Volkswagen, Microsoft, IBM, Oracle, Korn Ferry, Whirlpool, Flapper, Agibank, EY — além do próprio Canaltech como parceiro de mídia.

A agenda completa do evento, bem como seus participantes e os temas a serem discutidos nas palestras, podem ser vistos no site oficial do IT Forum Expo 2018.

Continua após a publicidade