Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei anuncia Watch 2 e Watch 2 Classic para abril

Por| 27 de Fevereiro de 2017 às 13h33

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Huawei Watch 2

A gente sabe que a Huawei não lança oficialmente seus produtos no Brasil, mas ela também fez anúncios significativos durante o MWC 2017. Um deles diz respeito à sua família de smartwatches, o Huawei Watch. A empresa anunciou para abril os novos modelos dessa linha, o Huawei Watch 2 e o 2 Classic.

Os dois modelos chegarão com especificações semelhantes, com display circular de 1,2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 2100 e uma bateria de 420mAh, capaz de render uma média de 2 dias com uma carga, e até 25 dias dependendo do modo de consumo utilizado do dispositivo.

O modelo tradicional do Watch 2 contará com dois botões físicos em sua lateral, suporte a NFC e pagamentos via Android Pay, assim como uma versão com conectividade 4G diretamente no relógio, sem precisar de um smartphone sincronizado para isso.

Por sua vez, o Watch 2 Classic é muito semelhante ao seu parceiro de linha, mas ele tem um acabamento mais "clássico", como indica seu nome. Em vez de ter uma pulseira em material plástico, o Classic vem em couro. Por outro lado, esta versão não terá suporte para 4G sem o uso de um smartphone.

Continua após a publicidade

Para completar, ambos os modelos possuem certificação IP68. De acordo com a fabricante, os aparelhos chegarão em abril ao mercado norte-americano, mas os preços específicos de cada um deles não foram revelados. O que se sabe, entretanto, é que os preços iniciarão na base de US$ 350.

* A cobertura da MWC tem o apoio da Alcatel e FS.

Fonte: DroidLife