HSM Educação Executiva lança desafio gratuito para jovens transformadores

Por Redação | 03.10.2016 às 08:15

A HSM Educação Executiva anuncia o projeto Jovens Transformadores HSM, no qual selecionará novos líderes para uma vivência de inovação, com um desconto de mais de 80% para 60 jovens participarem do HSM Expo 2016 – maior evento de gestão da América Latina. A ocasião contará com palestras de grandes nomes como o cofundador da Apple, Steve Wozniak e um dos maiores diretores do cinema mundial, Oliver Stone.

O projeto é composto por dois desafios: ‘’Business Lab Experience’’ e ‘’#eunahsmexpo2016’’. O Business Lab Experience selecionará 16 jovens divididos em quatro times, que terão 5 dias de vivência prática num processo de inovação e reinvenção da HSM Experience, plataforma digital de conteúdo sobre gestão, que tem apoiado a capacitação e atualização de milhares de executivos em todo o Brasil.

Ao longo de dois dias na sede da HSM e outros três diretamente da HSM Expo 2016, os participantes terão todas as ferramentas e apoio para apresentar propostas inovadoras para o futuro da plataforma. O time com a melhor proposta ganhará um passe para os 3 dias da HSM Expo 2017, além de ter a possibilidade de fazer networking e expor seu trabalho para mais de 6 mil executivos das principais companhias e startups brasileiras, que estarão presentes na ocasião.

Para concorrer a uma dessas vagas, os interessados terão que passar por desafios online elaborados em conjunto com a Eureca, empresa especializada na energia jovem para processo de recrutamento, employer branding e desenvolvimento. Um dos desafios consiste em fazer uma análise do LinkedIn ou Spotify baseada na metodologia Canvas, propondo um plano de ação para os próximos dois anos do case escolhido. Além do plano de ação, o jovem também terá que gravar um vídeo que é parte do seu desafio.

Já o desafio #eunahsmexpo2016 selecionará 60 jovens para participar da HSM Expo 2016 por um investimento com mais de 80% de desconto sobre o valor original. Para participar do processo de seleção, o jovem deve enviar um vídeo de até dois minutos respondendo qual é a sua forma de liderar a transformação do país e como a HSM Expo 2016 pode ajudar nisso. Feito isso, é só postar no Facebook com as hashtags #lidereatransformação #trilhesuasescolhas #eunahsmexpo2016. De acordo com o número de likes e com uma avaliação realizada pelo time Eureca, os participantes serão ranqueados.

Para participar de qualquer um dos desafios, gratuitamente, é só se cadastrar no portal www.jthsm.com.br. As inscrições vão até o dia 12 de outubro.

Serviço:

Evento: HSM Expo 2016

Data: De 7 a 9 de novembro

Local: Transamérica Expo Center em São Paulo - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Programação e inscrições, neste link.