Publicidade

GSMA anuncia palestrantes e temas principais de discussão no MWCA

Por| 30 de Agosto de 2017 às 14h59

Link copiado!

GSMA anuncia palestrantes e temas principais de discussão no MWCA
GSMA anuncia palestrantes e temas principais de discussão no MWCA

A GSMA divulgou novos detalhes sobre Mobile World Congress Americas, será realizado de 12 a 14 de setembro de 2017 no Moscone Center, em São Francisco, nos Estados Unidos. Entre as novidades, estão palestrantes e expositores.

Para o programa principal, foram apresentados os nomes de palestrantes que representam o ecossistema móvel. Na lista, estão Amanda Kahlow, fundadora e CSO da 6Sense; Mitchell Baker, presidente-executiva da Mozilla Foundation; e Cristiano R. Amon, vice-presidente executivo, Qualcomm Technologies.

Além das palestras principais, a conferência de três dias do Mobile World Congress Americas irá oferecer sessões sequenciais de temas como consumidor da Internet das Coisas, conteúdo e mídia, a Quarta Revolução Industrial, redes da próxima geração, políticas públicas e desenvolvimento sustentável.

Dentro do MWCA, haverá também uma série de summits, com foco nas perspectivas da indústria móvel. Entre os temas, estão investimentos na América Latina, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, mulheres na indústria de tecnologia e veículos conectados.

Continua após a publicidade

Cidade inovadora

Haverá o espaço chamado Innovation City, onde os visitantes poderão vivenciar como produtos e serviços móveis conectados estão melhorando as vidas das pessoas em todos os aspectos: na moradia, saúde, emprego, mobilidade e infraestrutura. Grandes empresas vão apresentar suas soluções, principalmente de recursos para a Internet das Coisas.

O participante terá ambientes para experimentar tecnologias de RA/RV, imagens holográficas em 3D e conhecer o que está sendo feito pela indústria móvel para cumprir as Metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

E não é só de tecnologia que se trata o congresso. Na abertura, estão programados shows de DJs e uma corrida de 5k.