GSMA anuncia palestrantes e temas principais de discussão no MWCA

Por Redação | 30 de Agosto de 2017 às 14h59

A GSMA divulgou novos detalhes sobre Mobile World Congress Americas, será realizado de 12 a 14 de setembro de 2017 no Moscone Center, em São Francisco, nos Estados Unidos. Entre as novidades, estão palestrantes e expositores.

Para o programa principal, foram apresentados os nomes de palestrantes que representam o ecossistema móvel. Na lista, estão Amanda Kahlow, fundadora e CSO da 6Sense; Mitchell Baker, presidente-executiva da Mozilla Foundation; e Cristiano R. Amon, vice-presidente executivo, Qualcomm Technologies.

Além das palestras principais, a conferência de três dias do Mobile World Congress Americas irá oferecer sessões sequenciais de temas como consumidor da Internet das Coisas, conteúdo e mídia, a Quarta Revolução Industrial, redes da próxima geração, políticas públicas e desenvolvimento sustentável.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Dentro do MWCA, haverá também uma série de summits, com foco nas perspectivas da indústria móvel. Entre os temas, estão investimentos na América Latina, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, mulheres na indústria de tecnologia e veículos conectados.

Cidade inovadora

Haverá o espaço chamado Innovation City, onde os visitantes poderão vivenciar como produtos e serviços móveis conectados estão melhorando as vidas das pessoas em todos os aspectos: na moradia, saúde, emprego, mobilidade e infraestrutura. Grandes empresas vão apresentar suas soluções, principalmente de recursos para a Internet das Coisas.

O participante terá ambientes para experimentar tecnologias de RA/RV, imagens holográficas em 3D e conhecer o que está sendo feito pela indústria móvel para cumprir as Metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

E não é só de tecnologia que se trata o congresso. Na abertura, estão programados shows de DJs e uma corrida de 5k.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.