Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GMIC São Paulo vai reunir profissionais para apresentar tendências mobile

Por| 15 de Agosto de 2017 às 16h39

Link copiado!

GMIC São Paulo vai reunir profissionais para apresentar tendências mobile
GMIC São Paulo vai reunir profissionais para apresentar tendências mobile

No próximo dia 12 de setembro, o WTC Events Center vai receber a terceira edição do GMIC São Paulo, evento que discute as principais tendências em negócios mobile. Em 2017, o foco será aproximar os profissionais brasileiros das principais tendências tecnológicas que irão revolucionar a forma como vivemos e levar o mercado de internet para o próximo nível.

Para abordar os avanços relacionados aos negócios realizados através de smartphones, o GMIC São Paulo contará com a presença de empresas como Nubank, Amazon, Google, IBM, AppsFlyer, Taptica, In Loco Media, Hands Mobile, Dextra e AppLift.

Temas como Inteligência Artificial, Machine Learning, Big Data, Marketing Mobile, Fintechs e investimentos serão abordados por profissionais renomados, como Michael Ludden da IBM Watson, Eduardo Wible, CTO e co-fundador do Nubank, Andy Young, growth marketing da Kaszek Ventures e Benyamin Fard representante da SRI na América do Sul (empresas que inventou o SIRI e, posteriormente, vendeu para a Apple).

Além das empresas já conhecidas pelo grande público, os participantes do GMIC São Paulo 2017 também poderão conhecer algumas das startups mais inovadoras, graças a uma competição mundial que contará com mais de 400 empresas inscritas.

Continua após a publicidade

A expectativa é pela presença de dois mil profissionais de diferentes empresas e marcas, todos compartilhando experiências e insights sobre o mercado digital e suas atuações nesse setor, em busca de corrigir as falhas e reforçar os acertos para continuarem se destacando. E o leitor do Canaltech tem desconto na inscrição. Comprando agora o ingresso utilizando o código GMICSPCANALTECH120920 ou acessando por meio do link direto, o ingresso fica com 20% de desconto e garante acesso às palestras dos maiores players da indústria digital.

Serviço:

  • Evento: GMIC São Paulo 2017
  • Data: 12/09/2017
  • Local: WTC Events Center – Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo (SP)
  • Entrada: Passes de R$ 200 a R$ 1.800, com desconto de 20% para leitores do Canaltech com o código GMICSPCANALTECH120920