GMIC São Paulo vai reunir profissionais para apresentar tendências mobile

Por Redação | 15 de Agosto de 2017 às 16h39

No próximo dia 12 de setembro, o WTC Events Center vai receber a terceira edição do GMIC São Paulo, evento que discute as principais tendências em negócios mobile. Em 2017, o foco será aproximar os profissionais brasileiros das principais tendências tecnológicas que irão revolucionar a forma como vivemos e levar o mercado de internet para o próximo nível.

Para abordar os avanços relacionados aos negócios realizados através de smartphones, o GMIC São Paulo contará com a presença de empresas como Nubank, Amazon, Google, IBM, AppsFlyer, Taptica, In Loco Media, Hands Mobile, Dextra e AppLift.

Temas como Inteligência Artificial, Machine Learning, Big Data, Marketing Mobile, Fintechs e investimentos serão abordados por profissionais renomados, como Michael Ludden da IBM Watson, Eduardo Wible, CTO e co-fundador do Nubank, Andy Young, growth marketing da Kaszek Ventures e Benyamin Fard representante da SRI na América do Sul (empresas que inventou o SIRI e, posteriormente, vendeu para a Apple).

Além das empresas já conhecidas pelo grande público, os participantes do GMIC São Paulo 2017 também poderão conhecer algumas das startups mais inovadoras, graças a uma competição mundial que contará com mais de 400 empresas inscritas.

A expectativa é pela presença de dois mil profissionais de diferentes empresas e marcas, todos compartilhando experiências e insights sobre o mercado digital e suas atuações nesse setor, em busca de corrigir as falhas e reforçar os acertos para continuarem se destacando. E o leitor do Canaltech tem desconto na inscrição. Comprando agora o ingresso utilizando o código GMICSPCANALTECH120920 ou acessando por meio do link direto, o ingresso fica com 20% de desconto e garante acesso às palestras dos maiores players da indústria digital.

Serviço:

  • Evento: GMIC São Paulo 2017
  • Data: 12/09/2017
  • Local: WTC Events Center – Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo (SP)
  • Entrada: Passes de R$ 200 a R$ 1.800, com desconto de 20% para leitores do Canaltech com o código GMICSPCANALTECH120920
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.