Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Book [Hands-on MWC 2017]

Por| 01 de Março de 2017 às 20h30

Link copiado!

Galaxy Book [Hands-on MWC 2017]
Galaxy Book [Hands-on MWC 2017]

A Samsung não poderia vir para a MWC de mãos vazias, já que o Galaxy S8 não vai ser apresentado aqui. Por isso mesmo, ao lado do Galaxy Tab S3, ela apresentou um outro tablet, o Galaxy Book, que vem em duas versões: uma de 10,6 e outra de 12 polegadas, ambas com Windows 10, teclado e S Pen incorporados. O produto é pensado para o ambiente mais profissional, para aquela pessoa que precisa de um dispositivo para o seu trabalho, uma vez que esse tablet tem todas as características para se converter em um computador híbrido bastante elegante. Uma das novidades apresentadas pela empresa foi uma parceria com a Adobe para que os usuários possam mexer no Photoshop com a S Pen, promovendo uma interação mais fluída com o software.

O Book também traz uma nova função chamada Samsung Flow. Essa feature, basicamente, deixa que você use o leitor de digitais do seu smartphone para logar no Book, assim como compartilhar a sua conexão WiFi a partir do telefone por um hotspot.

A diferença desse para o Galaxy Tab S3 é que o Book tem um corpo de metal muito bonito, e ele é páreo para o iPad Pro, sem dúvidas. Mas, por azar da Samsung, segundo rumores, a Apple deve lançar uma nova versão do seu tablet muito em breve, o que deve ofuscar um pouco o brilho desse lançamento da Samsung.

Continua após a publicidade

A versão menor tem tela LCD de 1920 x 1280 pixels e traz um Intel Core M3, 4 GB de RAM e 64 ou 128 de armazenamento. Já o com 12 polegadas tem um display Super AMOLED de 2160 x 1440 pixels, suporta vídeo HDR e traz a 7a geração do processador Intel Core i5, 4 GB de RAM e 128 GB de SSD. Tem uma configuração ainda mais avantajada no pacote também, com 8 GB de RAM e 256 de SSD. Todos os modelos vêm com uma capa que serve também como teclado, eles têm duas portas USB tipo C e a bateria dura até 10 horas. E todos eles também apresentam versão WiFi e 4G. A Samsung ainda não anunciou preço nem disponibilidade desse produto, mas fique de olho no Canaltech que faremos esse update assim que ela falar sobre o assunto. E aí, curtiu o Book da Samsung? Conta pra nós nos comentários!