Publicidade

Fundador da HyperloopTT apresentará keynote no WTM 2018

Por| 29 de Outubro de 2018 às 10h42

Link copiado!

Fundador da HyperloopTT apresentará keynote no WTM 2018
Fundador da HyperloopTT apresentará keynote no WTM 2018

Os novos métodos de transporte urbano serão, mais uma vez, ponto de discussão durante o Welcome Tomorrow Mobility 2018, o maior evento de mobilidade urbana do Brasil. E uma presença de peso foi adicionada à agenda de apresentações da ocasião: o empreendedor Bibop G. Gresta, fundador da Hyperloop Transportation Technologies (HyperloopTT), estará no evento. Ele apresentará uma keynote sobre o tema, além de levar uma réplica da cápsula de transporte desenvolvida pela empresa.

A keynote “O futuro já era… sabe os trens japoneses de alta velocidade e flutuação magnética? Eles estão ficando para trás” tentará levar à reflexão o impacto social e econômico do novo modal de transportes. Bibop, que tem mais de 70 startups em seu currículo, é palestrante mundialmente reconhecido por falar sobre o futuro da mobilidade e o transhumanismo, com participações no Fórum Econômico Mundial e em eventos da ONU.

Além da keynote em si, uma réplica da cápsula de transporte criada pela HyperloopTT estará exposta para visitantes e inscritos do evento. Óculos de realidade virtual providenciarão uma simulação de como seria a viagem por meio de um Hyperloop. O projeto criado pela companhia estima que, uma vez adotado, poderá levar passageiros de São Paulo ao Rio de Janeiro em até 20 minutos.

Continua após a publicidade

O Welcome Tomorrow Mobility 2018 será realizado em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de outubro. As inscrições estão abertas no site oficial do evento.