FIRE 2017 reúne grandes nomes do empreendedorismo e marketing digital

Por Redação | 02.08.2017 às 10:09 - atualizado em 02.08.2017 às 17:10

Está marcado para os dias 16 e 17 de agosto, em Belo Horizonte (MG), o FIRE 2017, próxima edição do evento de empreendedorismo e marketing digital promovido pela Hotmart. Na ocasião, mais de dois mil profissionais estarão reunidos em torno das palestras de algumas das principais marcas do segmento online, bem como estudiosos de comportamento.

Um dos destaques, por exemplo, será Jonah Berger, professor da Universidade da Pensilvânia e um dos mais renomados especialistas globais em viralização de conteúdo. Empresas essencialmente digitais também estarão presentes, como é o caso da Nubank, na figura de seu CEO David Vélez; Diego de Oliveira, gerente de comunicação e marketing da Coca-Cola; e Fernanda Cerávolo, diretora do YouTube no Brasil. Todos também farão apresentações durante o FIRE 2017.

Os organizadores, entretanto, desejam expandir o foco e tornar o FIRE 2017 não apenas um evento para o mercado, mas também para “qualquer um que quer olhar para o futuro e se ver lá”. As palavras do CEO da Hotmart, João Pedro Resende, se traduzem em presenças como a de Pyong Lee, um dos principais youtubers do momento, com mais de três milhões de seguidores, e Neil Patel, reconhecido como um dos 100 maiores empreendedores do mundo com menos de 30 anos.

Além disso, o FIRE 2017 vai contar com o espaço Hotmart Academy, com apoio técnico direcionado para quem está começando no mercado, e o Painel Profissão Internet, permitindo a troca de experiências e ideias entre empreendedores, influenciadores e o público. Ali, estarão presentes blogueiros, youtubers e representantes de veículos de comunicação independentes.

Leitores do Canaltech contam com condições especiais para compra dos ingressos, que saem por R$ 799. Confira todas as informações sobre o evento e não perca nada: