Festival Social Good discutirá tecnologias exponenciais e habilidades humanas

Por Eduardo Hayashi | 25 de Julho de 2018 às 19h13

Já estão abertas as incrições para o Festival Social Good Brasil, evento que reunirá toda a comunidade, parceiros e grandes nomes do Brasil e de outras partes do mundo para a troca de conhecimento e discussão sobre temos relacionados a tecnologia. O encontro acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em Florianópolis, Santa Catarina.

Nesta edição, a temática central será: "Na era das tecnologias exponenciais, o que é ser humano?". O assunto será abordado tanto por palestrantes quanto por facilitadores, que entrarão em discussões gerais sobre tecnologias exponenciais, a exemplo de inteligência artificial, robótica e ciência de dados, além de debates sobre o lado humano dentro destes segmentos.

Entre os participantes confirmados para o evento, estão: Henry Timms, co-fundador do #GivingTuesday e autor do livro New Power; Nina Silva, sócia fundadora do D'Black Bank e do Movimento Black Money e project manager lead na ThoughtWorks e Luca Almeida, dono do canal Transdiário.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Também estarão presentes nomes como Gustavo Tanaka, administrador de empresas pela FEA-USP e autor de diversos livros sobre tecnologia e Diogo Guerreiro, o capitão mais jovem do Brasil a dar a volta no planeta.

Para mais informações sobre o evento acesse o site oficial

Sobre a Social Good Brasil

A Social Good Brasil atua em território nacional desde 2012 como uma organização centrada na transformação social, com parcerias com diversas fundações, empresas, empreendedores e mentores sociais.

Além do Festival SGB, a Social Good também é responsável pela criação do programa Laboratório SGB, que visa a capacitação de equipes para a atuação em negócios sociais, e do movimento Data for Good no Brasil, que incentiva a utilização de dados de maneiras eficiente para solução questões humanitárias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.