Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fan Fest no Paraguai vai trazer descontos imperdíveis nos drones DJI em setembro

Por Redação | 29 de Agosto de 2018 às 17h04

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Fan Fest no Paraguai vai trazer descontos imperdíveis nos drones DJI em setembro
Fan Fest no Paraguai vai trazer descontos imperdíveis nos drones DJI em setembro
Tudo sobre DJI

Ama drones e não vê a hora de poder adquirir o seu? Saiba que entre os dias 7 e 9 de setembro vai rolar, em Ciudad del Este, no Paraguai, o evento Fan Fest DJI, que trará uma mostra dos produtos da marca, que serão vendidos com superdescontos graças à parceria com a CellShop Importados, que vai sediar o evento.

Serão três dias de atividades voltadas aos drones, incluindo a apresentação dos principais produtos da DJI. A DJI fará lançamentos e sorteios, e haverá muita diversão para os presentes. Leve sua família e amigos para curtir o Fan Fest, que tem entrada gratuita. Quem sabe você não encontra o drone perfeito pelo preço que cabe no seu bolso?

O Fan Fest também contará com a presença de youtubers como Rafael Ritter, do canal Dronemodelismo, Fabiano Regra, do canal Mundo Drone, e Doglas Marcio.

Fan Fest DJI
Data: de 07/09 até 09/09
Horário: das 06h às 16h, no horário local do Paraguai
Local: CellShop Importados Paraguay
Endereço: Avenida Carlos Antonio López com Monseñor Rodriguez - Ciudad del Este, Paraguai

Segundo Gustavo, responsável pela organização do evento pela CellShop Importados, o foco é oferecer drones da DJI com descontos imperdíveis: "O Fan Fest é um evento oficial da DJI e a CellShop está sediando-o pois somos distribuidores da marca. A ideia principal é oferecer preços bem mais baixos para os produtos".