Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Faltam menos de 20 dias para a 5ª edição da São Paulo Tech Week!

Por| 11 de Novembro de 2019 às 16h00

Link copiado!

Faltam menos de 20 dias para a 5ª edição da São Paulo Tech Week!
Faltam menos de 20 dias para a 5ª edição da São Paulo Tech Week!

Está chegando a São Paulo Tech Week 2019, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia do mundo. Organizado pela SP Negócios, a agência de Promoção de Investimentos e Exportações do município, o evento está em sua quinta edição e será realizado entre os dias 23 e 29 de novembro por toda a capital paulista.

Com o patrocínio de SPACES, Regus, ArcelorMittal, TOTVS, Daniel Advogados, Embratel, Sympla, Estação Hack SP from Facebook e Atento, além de dezenas de apoiadores, a edição deste ano terá como tema central a inovação e as transformações sociais em diferentes áreas, e promete movimentar a cidade de São Paulo. A programação conta com mais de 300 eventos e mais de 60 temáticas, incluindo inovação, IoT, internacionalização, sustentabilidade, diversidade, atração de talentos, transformação digital, Indústria 4.0, lawtech, criptomoedas, UX/UI, criatividade e tecnologia.

A novidade deste ano será o SPTW Hub, um espaço de debate com o objetivo de estimular organizações a promoverem atividades e iniciativas que façam a conexão entre empreendedores e investidores. O Hub será realizado entre os dias 25 e 27 de novembro, no SPACES Berrini.

Para mais informações acesse o site oficial do evento!

Continua após a publicidade

Sobre a São Paulo Tech Week

A São Paulo Tech Week é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub de inovação da América Latina. Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais. Nas quatro edições realizadas, a SPTW teve mais de 800 eventos realizados, 160 mil participantes e 300 empresas parceiras.