Facebook realiza programa de capacitação de desenvolvedores em Campinas

Por Redação | 14 de Agosto de 2017 às 18h13

Atenção, desenvolvedores paulistas: acontecerá em Campinas o Developers Circles, apoiado pelo Facebook, para estimular a troca de experiências e a capacitação de desenvolvedores. O programa foi lançado globalmente em abril deste ano durante o F8 — a conferência anual de desenvolvedores da empresa de Zuckerberg.

O evento contará, ainda, com a apresentação de uma plataforma exclusiva do Facebook para promover o intercâmbio de melhores práticas em programação entre potenciais talentos, além de aproximar quem busca um aprendizado básico sobre codificação e código aberto.

Para o diretor de parcerias de plataforma do Facebook para América Latina, Diego Moreira, “o Facebook tem o DNA de uma startup, e acreditamos no impacto positivo que as inovações tecnológicas podem ter na vida das pessoas. Por isso, queremos aproximar a comunidade de desenvolvedores em Campinas, um dos polos de inovação no Brasil, para habilitar a troca de conhecimento e experiência”.

O primeiro encontro acontecerá na terça-feira (15), e seu foco será a utilização de redes neurais em bots no Messenger. Os interessados devem se inscrever neste link.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.