Evento vai unir as Américas do Norte e do Sul para falar sobre produtos

Por Redação | 09.10.2016 às 17:05 - atualizado em 09.10.2016 às 18:33

A Latam Founders, uma rede exclusiva de CEOs, parceiros e fundadores focados em tecnologia na América Latina, fez uma parceria com a Product Council, de Nova York, que vai resultar em um encontro mensal de empresários e fabricantes de produtos para o fomento de ideias e fornecimento de feedbacks construtivos.

A parceria resultou na criação da primeira conversa intercontinental virtual e ao vivo entre as Américas do Norte e do Sul. O evento promete revolucionar a forma como os produtos são pensados, desenvolvidos e melhorados.

Utilizando uma tecnologia de conversação em tempo real da NetStairs, os participantes serão capazes de ver, ouvir e interagir uns com os outros, apesar da distância física e das fronteiras continentais.

Os participantes do evento irão ter insights sobre a indústria de produtos, bem como as melhores práticas sob uma perspectiva única. Especialistas também vão falar sobre estratégias relacionadas ao desenvolvimento de produtos, design e gestão.

O evento acontecerá no dia 25 de outubro às 19h30 no ACE Campus São Paulo, localizado na Avenida Paulista. Os ingressos custam R$ 150 e podem ser comprados online.