Evento vai unir as Américas do Norte e do Sul para falar sobre produtos

Por Redação | 09 de Outubro de 2016 às 17h05

A Latam Founders, uma rede exclusiva de CEOs, parceiros e fundadores focados em tecnologia na América Latina, fez uma parceria com a Product Council, de Nova York, que vai resultar em um encontro mensal de empresários e fabricantes de produtos para o fomento de ideias e fornecimento de feedbacks construtivos.

A parceria resultou na criação da primeira conversa intercontinental virtual e ao vivo entre as Américas do Norte e do Sul. O evento promete revolucionar a forma como os produtos são pensados, desenvolvidos e melhorados.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Utilizando uma tecnologia de conversação em tempo real da NetStairs, os participantes serão capazes de ver, ouvir e interagir uns com os outros, apesar da distância física e das fronteiras continentais.

Os participantes do evento irão ter insights sobre a indústria de produtos, bem como as melhores práticas sob uma perspectiva única. Especialistas também vão falar sobre estratégias relacionadas ao desenvolvimento de produtos, design e gestão.

O evento acontecerá no dia 25 de outubro às 19h30 no ACE Campus São Paulo, localizado na Avenida Paulista. Os ingressos custam R$ 150 e podem ser comprados online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.