Evento de tecnologia mobile promoverá disputa entre startups em São Paulo

Por Redação | 01 de Junho de 2016 às 10h07

A cidade de São Paulo receberá pela segunda vez a Global Mobile Internet Conference (GMIC), que será realizada no WTC Events Center no dia 24 de agosto. Organizado em oito cidades do mundo - Pequim, Bangalore, San Francisco, Tóquio, Nova York, Jacarta, Taipei, além da capital paulista -, o evento terá como objetivo discutir tendências e inovações do setor de tecnologia móvel para a sociedade e ambiente corporativo.

Um dos principais destaques da edição deste ano é a G-Startup Worldwide, uma competição inédita que premiará a startup mais inovadora com US$ 50 mil, além de três dias de mentoria no Google Headquarters, um ano como membro do clube de negócios da GWC e uma vaga na disputa envolvendo várias startups globais. Nessa competição internacional, que acontecerá no Vale do Silício, a startup vencedora levará um prêmio de US$ 300 mil, além da visibilidade dos maiores players e investidores do mundo.

Além da disputa, o GMIC São Paulo reunirá alguns dos principais fundadores e executivos de startups da América do Sul e do mundo, que irão discursar sobre assuntos ligados ao mercado mobile no Brasil. Também, o evento contará com conteúdo especial para empresas que estão dando início aos seus projetos de mobilidade. A grade de palestrantes já conta com executivos de empresas de tecnologia como Baidu, Movile, Zup, Meitu, Kaszek Ventures e Twitter.

O GMIC é uma oportunidade para líderes da indústria mobile e profissionais da área compartilharem ideias, fomentarem negócios e futuramente desenvolverem atuação internacional. As inscrições para o evento são limitadas e podem ser feitas pelo site www.saopaulo.thegmic.com.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.