Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evento da Digital House traz mais de 90 palestras sobre tecnologia em um só dia

Por| 19 de Junho de 2019 às 13h45

Link copiado!

Evento da Digital House traz mais de 90 palestras sobre tecnologia em um só dia
Evento da Digital House traz mais de 90 palestras sobre tecnologia em um só dia

A sede da Digital House — hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital - no bairro da Vila Olímpia, receberá no próximo dia 29 de junho a terceira edição do Digital Summit. A agenda contempla mais de 90 palestras durante todo o dia, com a presença de palestrantes de empresas como Google, IBM, IFood, Peixe Urbano e Twitter. Os painéis trarão temas como Marketing Digital, Programação, Dados, Experiência do Usuário, Gestão e Negócios, entre outros assuntos que envolvem a Transformação Digital.

O evento é uma ótima oportunidade para se atualizar, saber as principais tendências do mercado e ainda fazer networking, já que grandes nomes da tecnologia e representantes de empresas estarão presentes e abertos para conversa.

"A única maneira de continuarmos atendendo as demandas do mercado com nossos cursos é se estivermos próximos ao mercado. O Digital Summit é o dia em que trazemos profissionais de todos os setores para compartilhar sua visão de Dados, Marketing, UX, Programação e Negócios conosco e com todos que quiserem nos visitar", explica Edney Souza, diretor acadêmico da Digital House.

Para aproveitar o dia inteiro, é possível conciliar os horários e assistir até nove painéis completos. As inscrições e a programação estão disponíveis na página do evento. A taxa de reserva de 5 reais por palestra — para garantir o lugar na sala — será convertida em doações para o Instituto da Oportunidade Social.

Digital Summit

Quando: 29 de junho, das 9h às 18h
Onde: Sede da Digital House Brasil, Avenida Dr. Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia, São Paulo.
Inscrições: no site do Digital Summit