Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ESET Security Days chega à 10ª edição em formato 100% online

Por| 03 de Junho de 2020 às 11h27

Link copiado!

Divulgação/ESET
Divulgação/ESET

A ESET marcou para o dia 14 de julho a décima edição do Security Days, seu evento anual focado em segurança corporativa. O ciclo de palestras, desta vez digital, terá quatro edições focadas em diferentes regiões, com o Brasil tendo uma versão dedicada para a data com a presença de especialistas e apresentações sobre as principais ameaças às companhias e as práticas necessárias para proteção dos negócios.

Na ocasião, especialistas da ESET demonstrarão exemplos de como vulnerabilidades são exploradas contra as empresas e de que maneira os criminosos realizam seus ataques para roubar dados, interromper serviços ou obter informações confidenciais. As maiores ameaças em cada região continuam sendo os grandes focos das apresentações, com a empresa de segurança indicando como as companhias podem agir para permanecerem seguras.

A ESET também vai usar o evento para divulgar os resultados de seus relatórios de segurança e tendências, com insights sobre as ameaças mais comuns e os fatores que precisam receber atenção dos gestores no futuro próximo, de forma a manter dados e sistemas protegidos. Além disso, oportunidades de networking também estarão disponíveis entre os participantes do encontro.

Além do Brasil, em 14 de julho, uma edição focada na América Central acontecerá no dia 9 de junho, enquanto outra, dedicada à América Latina, está marcada para o dia 11 de junho. O Cone Sul também recebeu uma versão do ESET Security Days nesta terça-feira (02), abrindo o ciclo de palestras e eventos em todo o continente. Apesar do foco corporativo, o evento é gratuito e aberto a toda a comunidade, com as inscrições para o ciclo brasileiro já abertas.

Continua após a publicidade

Fonte: ESET