Eletrolar Show chega a São Paulo na próxima semana com muitas novidades

Por Redação | 13 de Julho de 2016 às 11h33

A partir da próxima semana, São Paulo vai se tornar o centro das atenções do mercado de eletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI na América Latina. A cidade recebe, entre os dias 18 e 21 de julho, no Transamerica Expo Center, a Eletrolar Show, a maior feira B2B de tecnologia e negócios da região, que chega à sua 11ª edição com um desafio extra: mostrar a força do setor em meio à crise.

Para isso, a feira aposta no seu foco como grande diferencial para contornar o cenário econômico complicado no Brasil. Como a Eletrolar Show é dedicada ao varejo e à indústria, ela se aproveita disso para facilitar a formação de parcerias e estreitar relacionamentos entre marcas e mercado, eliminando barreiras e fomentando bons negócios — o que ajuda a movimentar o setor mesmo com a crise.

No entanto, a Eletrolar Show não se resume apenas a reunir executivos para que eles possam trocar contatos. Mais do que isso, a feira é conhecida por servir de exposição para todas as novidades e tendências do mercado, trazendo para o varejo brasileiro tudo aquilo que há de novo na categoria, da linha branca aos eletroportáteis e aparelhos de telecomunicação. Somente no ano passado, foram mais de 700 marcas presentes e mais de 10 mil produtos apresentados.

E a expectativa é que, para este ano, o evento seja ainda maior — deixando claro que a crise é apenas um detalhe. Tanto que, para a edição de 2016, a organização da feira espera receber mais de 32 mil visitantes durante os quatro dias de exposição. Em números absolutos, são três mil a mais do que em 2015, o que deve se reverter também em novas parcerias e mais novidades por aí.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.