Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eletrolar Show 2017: Positivo Tecnologia apresenta novidades de suas três marcas

Por| 06 de Junho de 2017 às 13h59

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Positivo Tecnologia comunicou sua participação na 12ª Eletrolar Show, feira de negócios de eletroeletrônicos que acontecerá entre os dias 17 e 20 de junho em São Paulo. A companhia estará presente no evento pelo quinto ano consecutivo e promete revelar seu novo posicionamento.

De acordo com Alexandre Colnaghi, diretor de marketing da empresa, a Eletrolar Show será um momento importante para que o público conheça as novidades que estão sendo preparadas. “Recentemente adotamos o sobrenome Tecnologia e esta será uma chance excelente e porque não dizer única de apresentar a visão desta nova companhia ao público que visita a Eletrolar Show", explicou.

Para isso, segundo as informações do executivo, a feira contará com a exposição de produtos das três marcas que compõem a companhia. Integrando a marca Positivo, o público verá o smartphone Twist XL e o notebook híbrido Duo ZR 3630. Já para a Quantum, marcarão presença os smartphones Muv Up, GO2 e You. Por fim, a Vaio levará toda a sua linha de notebooks produzidos no país.

“Para as nossas marcas, a Eletrolar Show é importantíssima para estreitar o relacionamento com varejistas e desenvolver ações específicas para este público. Participamos pelo quinto ano e estamos entusiasmados com a oportunidade de reencontrar parceiros antigos e ampliar nossa network com varejistas de todo o Brasil, apresentando o novo momento da Positivo Tecnologia”, finalizou Colnaghi.