Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

É oficial: Samsung Galaxy S8 será lançado dia 29 de março

Por| 26 de Fevereiro de 2017 às 16h28

Link copiado!

É oficial: Samsung Galaxy S8 será lançado dia 29 de março
É oficial: Samsung Galaxy S8 será lançado dia 29 de março

Durante seus anúncios no Mobile World Congress (MWC) 2017, a Samsung encontrou alguns segundos para confirmar o que todos queriam saber: a data de lançamento do Galaxy S8. De acordo com a empresa, o mundo conhecerá o seu novo smartphone top de linha no dia 29 de março.

O teaser apresentado pela sul-coreana nos leva a uma viagem rápida pela história do celular, desde a década de 1980 até a data de lançamento do Galaxy S8, que acontecerá durante um evento em Nova Iorque.

Here's the #GalaxyS8 teaser shown by Samsung at #MWC2017. pic.twitter.com/3Ghgwg8tyb — SamMobile (@SamMobiles) 26 de fevereiro de 2017

Há poucos dias, o Galaxy S8 apareceu em uma nova imagem obtida pelo SlashLeaks. Nela, vemos o topo de linha sul-coreano com uma capinha de proteção, o que não impede de notarmos algumas de suas características. Por exemplo, realmente não há qualquer botão físico na parte frontal do aparelho, corroborando os vazamentos anteriores que mostram botões virtuais embutidos na tela.

Continua após a publicidade

Também é possível notar a presença de uma câmera frontal e de um leitor de íris na parte superior do Galaxy S8. Já o leitor de impressões digitais foi movido para a parte traseira do aparelho, ficando junto da câmera principal. Também ao lado dela estão o flash LED e um sensor de batimentos cardíacos.

* A cobertura da MWC tem o apoio da Alcatel e FS.