Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Digital Summit: evento gratuito sobre tecnologia e inovação em São Paulo

Por| 19 de Junho de 2018 às 17h34

Link copiado!

Digital Summit: evento gratuito sobre tecnologia e inovação em São Paulo
Digital Summit: evento gratuito sobre tecnologia e inovação em São Paulo

No próximo dia 30 de junho, a Digital House, hub de educação para a formação de profissionais para o mercado digital, será sede de um evento que promoverá mais de 60 paineis e contará com a presença de especialistas de empresas como Google, IBM, Twitter e LinkedIn. O Digital Summit é um evento pensado para reunir pessoas do mercado digital para debater as tendências, se atualizar e se conectar com o que está acontecendo no mundo.

A ideia é entender melhor o que vai acontecer com as profissões em alguns anos e como o profissional pode ser atualizar para um mercado que vive em constante mudança e, para isso, reunirá nomes de grandes players do mercado de tecnologia. Entre os temas que serão abordados no Digital Summit, estão: “A Evolução do Marketing”, “Inovação Exponencial”, “Startups: como chegar à série A”, “Blockchain: A nova era da colaboração” e “Crise nas Redes Sociais: Gestão e Gerenciamento”.

Para Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House, o evento foi pensado para reunir e atualizar toda a comunidade digital, além de atrair interessados em aproveitar as mais diversas oportunidades desse mercado tão efervescente. "Os setores de educação e de tecnologia estão em transformação e nós queremos participar como protagonistas desse processo no Brasil a partir de iniciativas como essa, completou.

As palestras acontecerão simultaneamente ao longo do dia, entre 9h e 18h, e a participação está sujeita à lotação das salas, portanto é importante garantir antecipadamente a sua inscrição na página do evento.

Continua após a publicidade

Serviço

  • Evento: Digital Summit
  • Data e hora: 30 de junho, das 9h às 18h
  • Local: Sede da Digital House Brasil, Avenida Dr. Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia, São Paulo.