Data e local da Google I/O 2017 foram revelados

Por Redação | 25 de Janeiro de 2017 às 10h16

O Google revelou na manhã desta quarta-feira (25) a data e o local da Google I/O 2017. No Twitter, a empresa publicou uma charada em imagem e disse que quem a solucionasse saberia quando e onde a conferência para desenvolvedores será realizada.

Em poucos minutos a internet "decifrou" a brincadeira e o Google confirmou: a Google I/O 2017 será realizada no anfiteatro de Shoreline, em Mountain View, Califórnia, nos dias 17 a 19 de maio. Maior que o centro de eventos Moscone, onde normalmente os eventos da empresa são realizados, a escolha do anfiteatro indica que o Google espera receber um grande público.

Apesar de toda essa expectativa, ainda não se sabe exatamente o que o Google pretende apresentar nos três dias de evento. Boatos, entretanto, dão conta que o foco será o Google Assistant, que provavelmente será integrado a mais dispositivos. Também há especulações de que o Google Home, rival do Echo da Amazon, receberá um upgrade.

Não custa nada sonhar um pouco com alguma coisa relacionada a próxima versão do Android, o Android O. Porém, são pequenas as chances de a empresa antecipar alguma informação importante sobre ela. Ou seja, é bom não nos empolgarmos tanto.

Tirando a data e o local, tudo ainda não passa de rumor. Daqui para maio o Google deve revelar paulatinamente quais são seus planos para o evento. No que você aposta? Deixe sua opinião na caixa de comentários aqui embaixo.

Fonte: Pocket-Lint