Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cloud Weekend registra mais de 43 mil pessoas em sua edição 2018

Por| 21 de Setembro de 2018 às 14h42

Link copiado!

Cloud Weekend registra mais de 43 mil pessoas em sua edição 2018
Cloud Weekend registra mais de 43 mil pessoas em sua edição 2018
Tudo sobre IBM

Conhecimento nunca é demais e por isso, foi criado o Cloud Weekend, evento digital que visa compartilhar informações sobre tecnologia na nuvem. Sabe-se que esse tipo de serviço cresceu 51.7% e, no Brasil, no ano passado, o evento 100% online abordou esse crescimento, promovendo inteligência coletiva e conhecimento técnico sobre as inovações digitais do mercado.

O evento contou com mais de 20 palestras gravadas com especialistas de mercado e de comunidades técnicas. Os vídeos foram transmitidos em em horário fixos e pré-determinados e então, o palestrante ficou online e totalmente disponível para responder as dúvidas dos participantes, sobre variados temas relacionados aos principais assuntos tecnológicos do mercado atualmente.

Os temas abordados foram desde IoT, passando por segurança na nuvem, chatbots, Blockchain, containers, kubernetes, inteligência artificial, Aanalytics, ciência de dados, transformação ágil, computação quântica, BLiP, Docker, Java Liberty, gerenciamento de comunidades, e muitos outros. O público total mostra o sucesso do evento, com mais de 43 mil pessoas no portal e taxa alta de interação dos participantes.

A primeira edição do Cloud Weekend aconteceu na última semana de agosto de 2018 e, devido ao formato e o sucesso, deverá ganhar novas edições, possivelmente com muito mais conteúdo e conhecimento a ser compartilhado. Os vídeos do evento já estão disponíveis na plataforma e podem assistidos novamente. Além disso, também é possível testar os serviços grátis comentados nas palestras.

Continua após a publicidade

O Canaltech estará no Cloud Weekend, portanto, fiquem ligados!

"Oferecido por IBM"