Chuva em Las Vegas força fechamento do estande do Google na CES 2018

Por Redação | 09 de Janeiro de 2018 às 17h29
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

Google

A empolgação para a primeira participação da Google com um estande próprio na Consumer Eletronics Show 2018 era grande. Uma cabine de dois andares ao ar livre foi instalada, com destaque para as palavras Hey Google, em alusão ao comando de voz que ativa o Google Assistente. A promessa era a de que a empresa traria novidades para os consumidores e jornalistas ávidos por inovações durante o evento.

Porém, alguém deve ter esquecido de perguntar ao Google Assistente sobre a previsão do tempo em Las Vegas nos dias do evento. As chuvas fizeram com que o estande, que não era à prova d'água, tivesse que ser embalado em plástico às pressas para proteção dos eletrônicos que nele estavam.

As chuvas em Las Vegas impediram o funcionamento do estande aberto da Google

A estrutura de dois andares foi montada nos lotes de estacionamento do lado de fora do Centro de Convenções que abriga o evento em Las Vegas. As paredes laterais possuem telões para exibição de vídeos, o que definitivamente não parece ser algo simples e barato. Aparentemente, a Google colocou bastante esforço para trazer apresentações marcantes em sua primeira participação na CES, mas foi tudo, literalmente, por água abaixo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Techcrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.