Publicidade

Canaltech fará curadoria de experiências inovadoras no IT Forum Expo 2017

Por| 09 de Fevereiro de 2017 às 19h50

Link copiado!

Canaltech fará curadoria de experiências inovadoras no IT Forum Expo 2017
Canaltech fará curadoria de experiências inovadoras no IT Forum Expo 2017

O Canaltech será parceiro de conteúdo da 5ª edição do IT Forum Expo, uma das principais exposições e espaço de debate da indústria de tecnologia do país, que acontece entre os dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

No evento, o portal assinará uma área dedicada à exploração de tecnologias inovadoras, que trará ao público experiências patrocinadas com produtos e soluções como realidade virtual, drones e impressão 3D.

O espaço contará ainda com um estúdio compartilhado, para gravação de vídeos e entrevistas, e um auditório com palestras que discutirão os impactos destas novas tecnologias, geralmente associadas a usuários finais, no mundo corporativo.

"Para o Canaltech, essa é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do mundo corporativo, trazendo nossa expertise consumer e nossa linguagem clara e descomplicada para esse público", comentou Domingos Neto, sócio da Unilogic e co-fundador do Canaltech.

Continua após a publicidade

Para Vitor Cavalcanti, diretor de conteúdo e produto da IT Mídia, o espaço também será uma oportunidade de despertar o interesse de um público maior no IT Forum Expo, aproximando o congresso de novos profissionais ligados às transformações do setor de tecnologia.

"Trata-se de uma parceria importante para o IT Forum Expo, que passará a contar com mais experiências e um conteúdo diferente do que vinha sendo apresentado", afirmou. "E também para a IT Mídia, pois mostra o espírito de cooperação que a companhia adota junto ao Canaltech".

Em sua última edição, o IT Forum Expo reuniu 5 mil pessoas para a discussão de temas em torno do futuro das tecnologias nas empresas e como mudanças trazidas pelas transformações na TI impactarão negócios e pessoas.