Campus Party: ex-Netflix dará dicas de como criar uma cultura vencedora

Por Redação | 27 de Janeiro de 2017 às 15h08
photo_camera Divulgação

A décima edição da Campus Party Brasil, um dos maiores eventos de tecnologia e cultura geek do mundo, confirmou a presença de mais um palestrante imperdível: Mitch Lowe, um dos responsáveis pela criação da Netflix, e atualmente CEO da MoviePass, empresa responsável em criar assinaturas de ingressos para cinema com um formato parecido com o do serviço de streaming.

Em sua palestra, que acontecerá no dia 3 de fevereiro, às 9h, no Palco Principal, Lowe vai compartilhar histórias de suas experiências na Netflix, Redbox e McDonald's, e dar dicas para projetar e implementar uma cultura vencedora.

O executivo, que tem mais de 25 anos de experiência na indústria de vídeo, também atuou na Netflix como Especialista em Domínio de Entretenimento e Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Alianças Estratégicas, de 1998 a 2003.

A Campus Party Brasil 2017 acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.