Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasil Game Show e TAM renovam parceria para 2016

Por| 14 de Abril de 2016 às 21h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, renovou para a edição de 2016 sua parceria de sucesso com a TAM oferecendo passagens aéreas com desconto para os visitantes do evento. Os visitantes de fora da capital paulista já podem fazer suas reservas pelo site da companhia.

Os valores promocionais oferecidos pela TAM aos visitantes da BGS chegam a até 25%, de acordo com o trecho da viagem solicitada. Esses descontos são válidos para trechos domésticos de qualquer lugar do Brasil atendidos pela companhia aérea e efetuados com destino a São Paulo. Para utilizar o benefício, os interessados precisam seguir as intruções fornecidas pela equipe da BGS neste link.

Os visitantes da BGS que não moram em São Paulo capital, ou não têm amigos ou parentes com quem se hospedar durante os dias da feira, poderão escolher algum entre os diversos hotéis parceiros do evento, que oferecerão diárias a preços promocionais. A lista completa desses estabelecimentos pode ser conferida no site da feira.

A Brasil Game Show acontecerá entre os dias 01 e 05 de setembro de 2016, das 13h às 21h, no São Paulo Expo (localizado no Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes) e a promoção para os voos com a TAM é válida para viagens realizadas entre 28 de agosto e 08 de setembro. No seguinte vídeo o pessoal da BGS explica um pouco mais sobre a parceria:

Continua após a publicidade